Filtros : "ECA" "TEATRO" Removidos: "Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)" "Costa, Maria Cristina Castilho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos.. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, NEGROS, FIGURINO, VESTUÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf. Acesso em: 12 maio 2024. , 2022
    • APA

      Viana, F. (2022). “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos.. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf
    • NLM

      Viana F. “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf
    • Vancouver

      Viana F. “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228. Acesso em: 12 maio 2024. , 2020
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2020). “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
    • NLM

      Pupo ML de SB. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 220-228.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 220-228.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII. . São Paulo: Teatro da Universidade de São Paulo TUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588699003. Acesso em: 12 maio 2024. , 2020
    • APA

      “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII. (2020). “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII. São Paulo: Teatro da Universidade de São Paulo TUSP. doi:10.11606/9786588699003
    • NLM

      “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588699003
    • Vancouver

      “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588699003
  • Source: New Theatre Quarterly. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCHKOVICH, Diego. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio. New Theatre Quarterly, v. 39, n. 2, p. 85-91, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Moschkovich, D. (2023). ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio. New Theatre Quarterly, 39( 2), 85-91. doi:10.1017/S0266464X23000039
    • NLM

      Moschkovich D. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio [Internet]. New Theatre Quarterly. 2023 ; 39( 2): 85-91.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039
    • Vancouver

      Moschkovich D. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio [Internet]. New Theatre Quarterly. 2023 ; 39( 2): 85-91.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE FOTOGRAFIAS, TEATRO, EVENTOS, COMPANHIAS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Être au soleil. Tradução . São Paulo: Poisesis Organização Social de Cultura, 2014. . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2014). Être au soleil. In . São Paulo: Poisesis Organização Social de Cultura.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Être au soleil. São Paulo: Poisesis Organização Social de Cultura; 2014. [citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Être au soleil. São Paulo: Poisesis Organização Social de Cultura; 2014. [citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANSO, Lúcia de Lélis Gonçalves. tAo potência criadora do ator: ethOs vazio como recepção do agora, ethOs presente como fundamento da verdade. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16032017-094918/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Manso, L. de L. G. (2016). tAo potência criadora do ator: ethOs vazio como recepção do agora, ethOs presente como fundamento da verdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16032017-094918/
    • NLM

      Manso L de LG. tAo potência criadora do ator: ethOs vazio como recepção do agora, ethOs presente como fundamento da verdade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16032017-094918/
    • Vancouver

      Manso L de LG. tAo potência criadora do ator: ethOs vazio como recepção do agora, ethOs presente como fundamento da verdade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16032017-094918/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. . São Paulo: SESC São Paulo. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2022
    • APA

      amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. (2022). amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. São Paulo: SESC São Paulo.
    • NLM

      amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. . São Paulo: SESC São Paulo. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2023
    • APA

      Santos, M. T. L. (2023). amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. São Paulo: SESC São Paulo.
    • NLM

      Santos MTL. amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, REPRESENTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. [Des]aprendizagens: textos sobre atuação. . São Paulo: HUCITEC. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2021
    • APA

      Piacentini, N. (2021). [Des]aprendizagens: textos sobre atuação. São Paulo: HUCITEC.
    • NLM

      Piacentini N. [Des]aprendizagens: textos sobre atuação. 2021 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Piacentini N. [Des]aprendizagens: textos sobre atuação. 2021 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, PÚBLICO, RECEPÇÃO, SOM (TEATRO), SOM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Renato Martins. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Navarro, R. M. (2021). [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
    • NLM

      Navarro RM. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
    • Vancouver

      Navarro RM. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO (CRÍTICA), TEATRO INFANTOJUVENIL (BRASIL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Clóvis. Zé Melé, uma premiada e imperdível diversão. Tradução . Jornal da Tarde, 1990. , v. 17 fe 1990. Caderno de Sábado. p. 4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000798183.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Garcia, C. (1990). Zé Melé, uma premiada e imperdível diversão. Jornal da Tarde. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000798183.pdf
    • NLM

      Garcia C. Zé Melé, uma premiada e imperdível diversão [Internet]. Jornal da Tarde. 1990 ;17 fe 1990. Caderno de Sábado. p. 4[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000798183.pdf
    • Vancouver

      Garcia C. Zé Melé, uma premiada e imperdível diversão [Internet]. Jornal da Tarde. 1990 ;17 fe 1990. Caderno de Sábado. p. 4[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000798183.pdf
  • Source: Bibliografia da Dramaturgia Brasileira: Infanto-Juvenil. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO BRASILEIRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Ana Maria de Abreu. Ze da vaca. Bibliografia da Dramaturgia Brasileira: Infanto-Juvenil. Sao Paulo: Msl. . Acesso em: 12 maio 2024. , 1991
    • APA

      Amaral, A. M. de A. (1991). Ze da vaca. Bibliografia da Dramaturgia Brasileira: Infanto-Juvenil. Sao Paulo: Msl.
    • NLM

      Amaral AM de A. Ze da vaca. Bibliografia da Dramaturgia Brasileira: Infanto-Juvenil. 1991 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Amaral AM de A. Ze da vaca. Bibliografia da Dramaturgia Brasileira: Infanto-Juvenil. 1991 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PSICODRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Juliana Rodrigues Valente Santana. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Nunes, J. R. V. S. (2023). Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • NLM

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • Vancouver

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, C. Xandu quaresma , lufada simpatica de brasilidade. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1985. , n. 26 ja 1985, p. 14. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Garcia, C. (1985). Xandu quaresma , lufada simpatica de brasilidade. Jornal da Tarde, p. 14. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Garcia C. Xandu quaresma , lufada simpatica de brasilidade. Jornal da Tarde. 1985 ;( 26 ja 1985):14.[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Garcia C. Xandu quaresma , lufada simpatica de brasilidade. Jornal da Tarde. 1985 ;( 26 ja 1985):14.[citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Woyzec, Büchner e a condição humana. Tradução . São Paulo: Perspectiva, 2004. . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Magaldi, S. A. (2004). Woyzec, Büchner e a condição humana. In . São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Magaldi SA. Woyzec, Büchner e a condição humana. São Paulo: Perspectiva; 2004. [citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Woyzec, Büchner e a condição humana. São Paulo: Perspectiva; 2004. [citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ÍNDIOS, COMPANHIAS TEATRAIS, INTERCÂMBIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. What do you call theater or how do you say theater in your language?: = O que vocês chamam teatro ou como se diz teatro em sua língua? 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860386.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2017). What do you call theater or how do you say theater in your language?: = O que vocês chamam teatro ou como se diz teatro em sua língua? In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860386.pdf
    • NLM

      Santos MTL. What do you call theater or how do you say theater in your language?: = O que vocês chamam teatro ou como se diz teatro em sua língua? [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860386.pdf
    • Vancouver

      Santos MTL. What do you call theater or how do you say theater in your language?: = O que vocês chamam teatro ou como se diz teatro em sua língua? [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860386.pdf
  • Source: ABEI Journal: The Brazilian Journal of Irish Studies. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. W. B. Yeats and Gordon Craig: collaborations and rehearsals towards the theatre of the future. ABEI Journal: The Brazilian Journal of Irish Studies, v. no 2015, p. 19-29, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v17i0.3535. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2015). W. B. Yeats and Gordon Craig: collaborations and rehearsals towards the theatre of the future. ABEI Journal: The Brazilian Journal of Irish Studies, no 2015, 19-29. doi:10.37389/abei.v17i0.3535
    • NLM

      Ramos LF. W. B. Yeats and Gordon Craig: collaborations and rehearsals towards the theatre of the future [Internet]. ABEI Journal: The Brazilian Journal of Irish Studies. 2015 ; no 2015 19-29.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v17i0.3535
    • Vancouver

      Ramos LF. W. B. Yeats and Gordon Craig: collaborations and rehearsals towards the theatre of the future [Internet]. ABEI Journal: The Brazilian Journal of Irish Studies. 2015 ; no 2015 19-29.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v17i0.3535
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABENSOUR, Gérard. Vsévolod Meierhold, ou, a invenção da encenação. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2011
    • APA

      Abensour, G. (2011). Vsévolod Meierhold, ou, a invenção da encenação. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Abensour G. Vsévolod Meierhold, ou, a invenção da encenação. 2011 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Abensour G. Vsévolod Meierhold, ou, a invenção da encenação. 2011 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Pitágoras 500. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Vozes em Estado de Sítio. Pitágoras 500, v. 7, n. 2, p. 34-43, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v7i2.8651451. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2017). Vozes em Estado de Sítio. Pitágoras 500, 7( 2), 34-43. doi:10.20396/pita.v7i2.8651451
    • NLM

      Martins JBDF. Vozes em Estado de Sítio [Internet]. Pitágoras 500. 2017 ; 7( 2): 34-43.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v7i2.8651451
    • Vancouver

      Martins JBDF. Vozes em Estado de Sítio [Internet]. Pitágoras 500. 2017 ; 7( 2): 34-43.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v7i2.8651451
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, William. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Paiva, W. (2018). Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
    • NLM

      Paiva W. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
    • Vancouver

      Paiva W. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024